E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2011

Top 5*Junho

Olá meninas,

Aqui fica o top 5* de Junho




Lápis de olhos long lasting à prova de água Essence
Não consegui uma foto.
Acho que já nem se vende, mas já que o tinha tenho aproveitado para o gastar.







Extra-Lasting Delineador líquido para olhos AVON
Tem sido um complemente em algumas makes 






Creme com Cor Avène
Parece que os hidratantes têm conseguido ficar com lugares melhores que a maquilhagem...
A verdade é que é o meu aliado para os dias no-makeup :)










Creme Olhos Sensíveis Avène
Já uso este creme à anos... e no mês passado experimentei um outro porque este tinha acabado e não queria comprar um tão caro... resultado: Fui obrigada a comprar este na mesma!
Não vivo sem ele e os meus olhos secos e sensíveis também não.






Correctivo Líquido Make B.
Conquistou o uso diário!
Adorei, até agora é o que mais cobre as minhas olheiras fundas.
Não digo que é perfeito, porque não é... do perfeito vou continuar a procura!
Se quiserem alguma review é só pedirem :)

PS: às meninas que têm pedido reviews eu não tenho publicado os comentários para saber que reviews pediram :)
Assim que tiver uma opinião bem formada posto as reviews e os comentários 
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!