E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Review 12|

Olá, olá :)



A pedido das minhas leitoras trago a review do


Batom Hidralip Make B. Bege Nude






O que diz O Boticário: A sua nova fórmula contém um complexo de ceramidas e ingredientes humectantes, que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultra macios. Possui também FPS 20 UVA++ com hidratação por até 24 horas e vitamina E, que age contra os radicais livres e evita o desgaste precoce da pele. Dermatologicamente testado. Disponível nas cores Malva, Bromélia, Brilho Boca, Chocolate, Bege Glamour, Grenat, Chantilly, Bronze, Ambar, Vermelho Jet Set, Nude Star, Soft Rose, Rosa Chic, Rosa Nude, Vermelho Glam, Rosa Lilac, Bege Nude, Rosa Neon e Red Star.

Preço: 9.90€



O que eu digo: Eu não sei se vocês conseguem ver o tom na foto, mas é praticamente o meu tom de pele com alguns brilhinhos.
Ele é muito hidratante, e por isso resulta bem em lábios mais secos, no entanto já o experimentei com os meus lábios MUITO secos e não resultou bem.
Em termos de duração, não consigo dizer bem porque em mim mesmo os melhores batons não duram tanto tempo (ou falo muito, ou bebo muito, ou como muito!).
Mas noto que os batons d'O Boticário duram muito mais em mim do que os outros :)


1 comentário:

  1. Gosto, é mesmo bastante discreto!
    Só tinha feito swatch na mão, não o tinha comprado porque não sabia como resultaria nos meus lábios com tendência a secar, mas parece-me bem em experimentar! :) obrigado pelo review!
    tudo de bom para ti ^^

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!