E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Com protector, mas sem brilho

Olá meninas...
Vi um artigo na Cosmopolitan e resolvi partilhar convosco


Como podemos aplicar o protector e não ficar com aqueles brilhos indesejados habituais...

1 - Limpar o rosto de manhã com um produto próprio
2 - Limpar a zona T com um disco de algodão embebido com um tónico matificante
3 - Aplicar o creme hidratante
4 - Aplicar o protector solar
5 - Esperar 5 minutos  para que a pele absorva o protector e remover gentilmente o excesso com um lenço de papel (pequenas pancadinhas!)
6 - Aplicar um pó bronzeador mate para evitar os brilhos excessivos - se tiver SPF melhor, mais protecção no teu rosto

;D




Este ano, tenho usado esta gama da AVON e que me tem deixado muito contente com os resultados.

Uso o Creme de Rosto SPF 30 e gostei bastante por não me dar o tal problema dos brilhos e da difícil absorção.
Protege muito bem!

Na minha protecção diária habitualmente opto por primers e/ou bases e/ou pós faciais com protecção solar.


E tu? Como te proteges do Sol?

kisS



1 comentário:

  1. Participa no meu 3ºpassatempo e ganha uma pulseira linda!
    http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/07/3-sorteio.html

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!