E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Top 5*Maio

Olá minha gente,

Resolvi que todos os meses vou eleger o Top de 5 produtos que mais gostei de usar (desde maquilhagem, cremes, champôs, etc...)

E por este mês elegi...


Magix Aperfeiçoador de Tez AVON
Com este calor, este menino tem sido o meu aliado do dia-a-dia!
Como tem SPF 20, e deixa a minha pele bem macia, é o eleito da Primavera.





Blush Salon Fun Everyday Minerals
Pela sua cor fantástica já conseguiu pôr o meu favorito de lado :)




Eyeshadow Sea Horse Everyday Minerals
É linda! Tenho usado muito como iluminadora e já não a largo *.*



SuperEnchant Máscara para Pestanas AVON
Uso a Brown Black no dia-a-dia e para ocasiões mais importantes a Black.
Foi a minha grande revelação, adoro a escova e a maneira como realça a beleza natural das pestanas sem as deixar pesadas, parece que nem temos rímel!





Gel-creme Matificante e Cuidado de noite Nívea Visage Youg
Tive de escolher estes dois meninos para o primeiro lugar!
Já os conhecia há algum tempo e este mês voltaram para ficar aqui em casa.
A minha pele mista é a fã número 1!
 
 
 
 
Se quiserem alguma review é só apitar :)
 
beijinhos




1 comentário:

  1. Gostava de saber mais sobre o 5º produto escolhido, ou seja o aperfeiçoados de tez da avon.

    Quanto ao primeiro lugar, uso o da noite e dou-me bem com ele. Não vejo resultados milagrosos, mas não desgosto. Talvez usado com o produto de dia resultasse melhor.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!