E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias de Beleza 14|


Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter


Ora bem, eu gostava muito de experimentar esse estilo de corte... provavelmente não tão curto mas a ideia é essa: curto atrás, mais comprido à frente.

Infelizmente tenho de me ficar pelo "gostava" porque o meu lindo e maravilhoso cabelo semi-encaracolado uns dias, semi-ondulado outros iria dar-me um grande desgosto e deixar-me com ar de maluquinha com um corte assim...


E amanhã...


1 comentário:

  1. Eu cortei o meu cabelo assim igualzinho e adorei! É mesmo muito giro e tem bastante classe. Só que o meu cabelo é encaracolado por isso perdia muito tempo a esticá-lo e ao fim de algum tempo torna-se cansativo :/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!