E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Review da Semana"38 |Primer Potion


Olá gente gira,

Por este lado encontramo-nos com um termómetro a medir a febre de 30 em 30 minutos a ver se a gripe foge de vez e não tenho de voltar ao belo do Hospital. Espero que não se tenham cruzado com nenhuma destas gripes da moda, porque são chatas e demoram a desgrudar.

Falando de assuntos melhores, já tenho este Primer da UD desde que comprei a Naked 1, há uns 3 anitos. Queria acabar pelo menos um antes de abrir e este e foi isso que fiz. Agora que já o usei bastante e que está mesmo quase no fim, resolvi dar a minha opinião sobre ele.


Na realidade, acho que uma frase diz tudo: Tanto dinheiro, para isto??

Pois, eu acho que é um primer bom... aumenta a duração das sombras, confere-lhes uma cor mais bonita, mas mais nada.

Por exemplo, o meu queridinho da ArtDeco, que custa uns míseros 7€ na Douglas dura-me para cima de 12 horas (sim eu já adormeci maquilhada e acordei no dia seguinte com a maquilhagem TODA no sítio), este que custa mais de 20€ dura-me 7-8h e se me descuidar acumula na pálpebra.

Não me dei muito bem com ele. Acho que usá-lo e depois querer esfumar uma sombra é tarefa de doidos. Ele agarra a sombra e demoramos o dobro do tempo para a esfumar.




A embalagem, sei que já foi alterada, e ainda bem para a marca, já que esta embalagem é complicada para utilizar até ao final.



E vocês, gostam deste produtinho?

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!