E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 28 de dezembro de 2013

Review da Semana"37 |Creme de dia


Olá meus amores,

Já estava para fazer review deste creme para vocês há imenso tempo...

Creme hidratante Soft Face Capricho - O Boticário

O Boticário diz: Com Soft Face conseguirá mandar o acne para bem longe. São quatro passos simples. Este hidratante é da etapa 3. É leve, de fácil absorção, com efeito matificante e proteção UVA e UVB.

Preço: 10.99€/50g

Eu digo: Posso resumir em 4 palavras: Salvador da minha pele!
Eu não tenho pele com acne, nunca tive, nem sei como é ter... apesar de ter a zona T mais oleosa, não é nada que me faça ter borbulhas ou complicações. Mas... mas, há dois meses comecei a testar um creme da Sephora porque tinha umas 7 ou 8 amostras e aquilo já dava para um bom teste. A minha pele ficou má... bastante má. Fiquei com a pele oleosa, e com borbulhas na testa, nas têmporas e nas bochechas (sério? nas bochechas?!), uma coisa que nunca me tinha acontecido. Foi então que fiz uma pausa e utilizei este creme e a pele começou a voltar ao normal. Só para tirar as dúvidas voltei ao da Sephora e voltei a ter a mesma reacção. 

Passei então a utilizar este creme da Soft Face diariamente e finalmente, a minha pele está recuperada e voltou ao normal. É um creme com uma textura bastante sequinha, a pele absorve rapidamente, mas sente-se que nos dá a hidratação necessária e suficiente. Para melhorar tem FPS o que ajuda ainda mais a proteger a pele.
A embalagem é muito prática e não daquelas em que temos de enfiar os dedos para tirar creme.
O cheiro não é excelente, mas não é desconfortável.
Apenas tenho um problema com ele. Se usar antes de aplicar maquilhagem tenho de esperar uns 5 a 10 minutos, se não tem tendência a esfarelar nas zonas mais secas do rosto.



Podem encontrar esta linha em qualquer loja O Boticário ou no site que já conhecem :) E agora com muiiiiitos descontos e promoções!

Já experimentaram este produtinho ou outro da linha?
Qual a vossa opinião?

*Produto cedido pela marca.

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!