E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Review da Semana"35 |Pó iluminador Miami Sunset


Alô Amores,

Isto anda meio à deriva, mas ainda cá estou... com muito, muito trabalho e cansaço, mas ainda estou viva (yupi!).

E como estou em falta com uma série de posts, vamos tentar actualizar o cantinho...

Começo por falar de um produto que me suscitou muita curiosidade quanto à sua real função:

Pó Iluminador Gold Miami Sunset - O Boticário


O Boticário dizMake B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2013. O Pó Iluminador foi inspirado nas praias de Miami. Possui uma textura suave e ótima aderência à pele. A embalagem diferenciada facilita a aplicação. 

Preço: 19.99€


Eu digo: Como vos disse antes estava muito curiosa com este pó. Não percebi o conceito... se era mesmo só um iluminador ou se era um pó que daria um glow à pele.

Nas primeiras embalagens que vi, a camada superior era carregada de brilho, e isso deixou-me na dúvida. Mas resolvi testar para ver como ele funciona na realidade.

Na embalagem que me calhou, praticamente não havia brilho, mas tive o azar de vir descolado da embalagem...

Ao experimentar na mão achei que ia correr bem como pó de rosto, e foi como usei e gostei. Na minha pele deu apenas um ar iluminador e um ar de Verão muito natural.

Para além disso ajudou a prolongar a duração da maquilhagem.



Podem ver na próxima foto o resultado no rosto, com luz natural, ao sol e sem sol.



Acredito que muitas pessoas tenham adorado o design do pó, que é lindíssimo, mas tenham ficado com dúvidas como afinal deveria ser usado... vocês gostam do efeito na pele?

Como usariam?


Já sabem que este e outros produtos podem ser encontrados na loja d'O Boticário mais perto de vocês ou na loja on-line, onde podem consultar todos os pormenores ;).


*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni


- Produto gentilmente oferecido pela Marca, o que não altera de forma alguma a minha opinião sobre o mesmo! -

1 comentário:

  1. gosto do desenho do pó.. mas como tenho a pele oleosa, acabo por fugir um pouco dos produtos que dão brilho

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!