E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Review da Semana"34 |Loção iluminadora


Olá gente gira :D

Então hoje venho fazer a revisão de um produto que me despertou a curiosidade já no ano passado. Infelizmente sempre que a queria (e podia) comprar estava esgotada e só este ano é que a consegui encontrar disponível nas lojas e, melhor ainda, com 50% de desconto.

Golden Plus Iluminador Loção Hidratante
Radiance Glow - O Boticário

O Boticário diz: Pele tratada e iluminada 365 dias do ano.
Golden Plus Loção Hidratante Radiance Glow tem hidratação prolongada, proporciona brilho à pele, realça a sua beleza, ativa e mantém o bronzeado por mais tempo.A sua fórmula contém Beta Caroteno, Manga, Cenoura e Licopeno, ricos em carotenóides, propriedades reconhecidas que auxiliam o bronzeado. Contém Vitamina E, que pelas suas propriedades antioxidantes, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.
Deixa a pele macia e hidratada por 24 horas.


Preço: 13.99€ (Agora a 6.99€)/200ml


Eu digo: Só brilho! É a minha melhor descrição. Não de uma forma negativa... mas a verdade é que quando a marca diz que proporciona brilho à pele é mesmo brilho. Não é simplesmente um iluminado, vê-se mesmo o brilho. No entanto, numa pele bronzeada eu gosto de ver e acho bonito. Não acho que seja uma loção para o dia-a-dia, mas nas férias e como pós-solar gosto do produto. 

Não sei dizer ainda se prolonga o bronzeado, e será difícil dizer porque eu fico bronzeada naturalmente muito tempo, mas pelos constituintes é bem possível que sim. 

A única coisa que discordo é na parte da pele hidratada por 24h. Não acho que tenha essa capacidade. É uma loção hidratante muito ligeira, boa para refrescar a pele no final do dia e no dia seguinte aplicar um creme mais hidratante.

Eu tentei tirar uma foto ao meu braço em que desse para ver o brilho. Tentem aumentar que talvez se perceba melhor. Mas captar estas coisas com fotografias não é fácil.





Já experimentaram?

Para verem este produto na vossa pele podem sempre ir a uma loja O Boticário ou para comprarem podem fazê-lo na loja online aqui!


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!