E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Review da Semana"31 |Gel de Limpeza Facial


Olá menin@s!

E já estamos a meio da semana e sinto-me exausta! E vocês? Espero que estejam a ter uma boa semaninha :)

Então hoje venho fazer-vos uma revisão de um produto que muito desejei e que não me desapontou.


Gel de Limpeza Facial Cuide-se bem d'O Boticário

O Boticário diz: Limpa a pele profundamente, sem deixar resíduos, preparando-a para a hidratação. Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes activos conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes. Contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento. - Indicado para todos os tipos de pele. - Dermatologicamente testado.

Preço: 6.99€/110g


Eu digo: Eu queria um gel de limpeza suave que substituísse o meu adorado e desaparecido da Nívea. Gosto de acordar e lavar o rosto com produtos suaves e que apenas me refresquem o rosto para poder aplicar cremes e maquilhagem sem a sensação de pele sobrecarregada.

Uso este produto de manhã. Faz uma espuma muito suave, tem um cheirinho óptimo para começar o dia, suave e fresco! Quanto ao que a marca diz dele, acho que cumpre muito bem todas as funções. Limpa a pele e prepara-a para a hidratação, mas não deixa a pele seca nem a repuxar, é mesmo suave. A minha pele é mista e dá-se lindamente com ele. Não resseca as áreas mais secas e não activa as zonas oleosas.



A embalagem é semelhante à dos cremes de mãos e acho prática. Basta apertar um pouquinho que sai logo produto, não precisamos de apertar a tampa, é só encostar e ela tranca.

A consistência dele é mesmo de um gel. É transparente e nem demasiado líquido nem pastoso.



Gosto mesmo muito dele e convenceu-me! Podem encontrar em qualquer loja O Boticário ou na loja online aqui.

Já conheciam?
Já experimentaram?
Contem-me tudo!


*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!