E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 16 de junho de 2013

Os meus Lápis de Lábios


Olá meus amores,

Hoje venho mostrar-vos os meus poucos lápis de lábios, que são apenas 3 que acho essenciais.

Dois são da Kiko: O 203 é um Vermelho, que parece um pouco alaranjado mas nos lábios fica vermelho e dá para usar para contornar os lábios antes de aplicar os batons vermelhos mais comuns.
O 205 é um roxo clarinho, que uso precisamente para esses batons. Comprei-o para fazer sobressair a cor de um batom lilás que tenho e resultou bastante bem como base e aumentou a sua duração.



Por último tenho um lápis da Essence, em tom de boca que dá para quase todos os batons e que uso para os batons não escorrerem dos lábios.

Foram todos baratinhos, a rondar 1.50€. 



Eu acho os lápis de lábios um elemento de maquilhagem quase dispensável. E vocês?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!