E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Review da Semana"30 |Corrector Fit Me


Olá menin@s,


A Maybelline lançou a linha Fit Me em Portugal recentemente. É uma linha composta por Base, Pó e Corrector. Eu fiquei com curiosidade do corrector pelas opiniões de meninas estrangeiras que já falavam da linha. Aproveitei e comprei.


É um correcto líquido, com aplicador de esponja incluído. Não é possível espalhar com o aplicador, mas é o suficiente para aplicar nas áreas pretendidas. A embalagem é pequena, fácil para transportar e a abertura é de desenroscar. 


A consistência dele é bem grossa. É um corrector pesado e que nem sempre se torna de fácil aplicação. Eu uso nas olheiras e espalho com os dedos, de modo a aquecer o produto e espalhá-lo mais facilmente. 


A cobertura dele é muito muito alta. Não é preciso aplicar uma grande quantidade para se notar logo uma diferença agradável.


Acho que tem o problema mais comum (para mim) da Maybelline. Os produtos de rosto, ou têm um subtom extremamente amarelado ou extremamente rosado. O meu subtom tende a ser neutro, nem sempre é fácil acertar nos produtos da marca.


Já conheciam o corrector Fit Me?




*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser muito bom :)

    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
  2. Estou muito tentada a experimentar esse corrector.
    Apesar de esta muito contente com o da catrice, ando sempre á procura de novos produtos para experimentar =)
    beijnhos

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!