E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Review da Semana "22 |Esfoliante Active Dermato


Olá gente gira,

Como foi a vossa Passagem de Ano? Espero que tenha sido muito boa.

Para começar 2013 em grande, nada melhor que uma revisão de um produto que me conquistou completamente.

Esfoliante Facial Active Dermato d'O Boticário


O Boticário diz: Agora com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como o peeling de cristal, em conjunto com as microesferas esfoliantes, proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele. Remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstrui os poros e uniformiza o relevocutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa e macia.

Preço: 12.99€ 

Eu digo: Tive contacto com este produto num dia em que fui a uma loja O Boticário e a querida rapariga que me atendeu me fez uma limpeza de pele para me apresentar a gama.
No final tive de o comprar. Tem um cheirinho tão bom. Faz-me lembrar um creme de limpeza para a cara que a minha mãe usava. Tem umas microesferas que não consegui captar nas fotos, que são mesmo pequenas, mas apesar disso esfoliam na perfeição.

É o esfoliante perfeito para a minha pele. Uso uma vez por semana e noto que me alisa a superfície da pele e a deixa com um ar saudável e macia.

Na loja adorei ainda mais o efeito quando ela me aplicou o creme com cor da mesma gama após a esfoliação.





Já o experimentaram?

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!