E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 9 de dezembro de 2012

Os meus Delineadores em Gel


Olá gente gira,

Continuando a mostrar os meus produtinhos de maquilhagem a pouco e pouco, hoje vêm os delineadores em gel. Não tenho muitos e não sou superrr fã, mas gosto e acho-os uma boa alternativa aos delineadores líquidos.
Tenho dois da Avon: um preto e um azul.
Ambos têm muito glitter apesar de não se notar na foto assim pequena, mas se clicarem nela podem ver que ele existe.

São bons, e muito pigmentados. No entanto são muito duros e tenho de os aplicar com um pincel bem durinho. Têm boa duração e o preço ronda os 3 a 4€ na maioria dos catálogos.



Tenho dois da Catrice. São muito bons! Pegam na pálpebra e não saem o dia todo. Tenho o preto e o castanho e gosto dos dois.

O castanho tem uns brilhinhos muito bonitos mas que não se notam muito. São o oposto ao nível de consistência dos da Avon. São extremamente moles e temos de ter cuidado para não fazer um buraco enorme no produto.


Por fim, tenho um de uma edição da Sun Club da Essence. Não se ainda se vende, mas encontrei-o numa pequena loja local e era o único. É um turquesa lindo que adoro usar no Verão.
É bem mole como os da Catrice e dura igualmente todo o dia.



E vocês, têm algum destes?
Concordam comigo?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. Pela diferença de textura que falas os da avon devem ser deliniadores em creme, e nao em gel... di a necessidade de um pincel mais duro para suportar melhor a textura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem provável pindérica. Eles próprios os intitulam de gel, mas realmente não tem nada a ver.
      **

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!