E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Review da Semana"18 |Gloss SuperSHOCK


Alô gente gira :)

Então cá está uma review atrasada. Devia ter saído na semana passada mas só consegui publicar agora.

 SuperSHOCK Gloss para Lábios


 Preço: 9.50€/12ml (Catálogo 08/2013)


Eu digo: A cor que eu tenho é o Pink Indulgence. É um rosa muito bonito com pequenos brilhos.
Achei-o fora do comum pelo seu aplicador. É enorme! Super gordo e às vezes acaba por retirar demasiado produto, tornando-se difícil de espalhar nos lábios.

Tem a duração habitual de um gloss, duas horas mais coisa menos coisa. Gosto dele, mas não o acho nada de por aí além. Mas confesso que a cor é daquelas que eu pego sempre que tenho de escolher algo rápido e que dá com tudo.

Uma ligeira diferença é que eu não o acho tão glossy, pega-se ligeiramente mais aos lábios como se fosse um batom líquido 


Em baixo podem ver a cor dele, e se quiserem aumentar a imagem é só clicar em cima :)


Já tinham visto este gloss?




*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!