E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 11 de novembro de 2012

Os meus lápis de olhos #3


Olá gente gira,

Esta semana estive um pouco desaparecida, mas esta semana vou tentar compensar :)

Então cá está o último post sobre os meu lápis de olhos. Tenho vários da linha longlasting da essence. Tenho um rosa, um tom de pele, um azul claro e um azul mais escuro. 
Gosto muito deles. São lápis que duram horas e horas na pálpebra superior como delineador e não saem do sítio. Não borram, a menos que esfreguem com os dedos e mantêm-se bonitos. Gosto muito.


Depois, tenho ainda um Kajal da Yves Rocher. Detesto-o. É super cremoso, tanto que quando tento esfumar desaparece completamente. Não me aguenta nem uma hora nos olhos sem borrar por todo o lado, por isso costumo usá-lo apenas para maquilhagens para concursos ou assim, que tiro as fotos e posso retirar a maquilhagem.
Foi uma desilusão, mas às vezes também acontece.



E vocês, têm algum destes lápis?
O que acham deles?






*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

  1. Tenho um da essence dos normais em castanho e não gosto muito dele...também acho que nem chegou a 2 euros..

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!