E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Review da Semana"16 |Champô & Condicionador Algodão


Alôoo :D

E para voltar às revisões de quarta-feira, cá estão uns produtinhos que ando a testar há já uns meses. Mas como são produtos de cabelo queria testar bem antes de falar sobre eles.

E são o Champô e Condicionador da Nativa Spa d'O Boticário.


O Boticário diz:"Ideal para todos os tipos de cabelo. Deixa os cabelos limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Contêm extracto de Algodão, conhecido pelas suas propriedades hidratantes e condicionantes, bem como Pantenol, que ajuda a manter o equilíbrio dos cabelos, proporcionando mais vida, leveza e movimento aos fios." 

Preço: 6.99€/400ml & 6.99€/250ml

Eu digo: Comprei este conjunto numa das promoções que O Boticário costuma fazer. Já tinha o creme sem enxague da linha movimento e quis experimentar também o champô e condicionados da linha. Como o meu cabelo é ondulado com tendência a caracóis o ideal é um champô que o deixe leve.

Ao nível do cheiro, é intenso. Confesso que é agradável mas quando aplico fico enjoada. Torna-se muito intenso para mim. 
As embalagens são boas, no entanto acho que a do champô não é muito prática por ser muito rígida.
Noto que o champô limpa bem o cabelo, no entanto o condicionador é muito líquido e no meu cabelo acabo por não notar grandes efeitos. Tenho de colocar imenso e parece sempre que não noto grandes efeitos.

No geral, não me convenceram. Confesso que achei um pouco caros e comprei por estarem em promoção. Mas gostava de experimentar o de limpeza profunda que toda a gente fala maravilhas :)

Já experimentaram?
E o que dizem dos champôs da marca?




*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!