E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 21 de outubro de 2012

Os meus lápis de olhos #2


Olá gente gira :)

Então como continuação dos posts da minha maquilhagem, hoje continuo a falar dos lápis de olhos. Resolvi mostrar só as "colecções" da Avon.



Começando pelos Glimmerstick, tenho 3: o majestic plum, que é um arroxeado; o Cosmic Brown que é um castanho; e o Saturn Grey que é um cinza escuro. Estes lápis são mate, são macios e são muito bons. Gosto de os usar sobretudo como delineador na pálpebra superior. Na linha de água, não acho que durem muito tempo.


Na linha dos Glimmerstick Diamonds, tenho também 3: o Golden Diamond, um dourado; o Sparkling Silver, que é um prateado; e o Smokey Diamond, que é um cinza quase preto. Estes lápis são idênticos aos anteriores, a única diferença que noto é mesmo os brilhantes (leia-se glitter) que estes têm. Estes não uso na linha de água devido ao glitter.


Da linha Supershock tenho 5. Só sei que o preto é o Black. Depois tenho um ameixa, um cinza, um tom vinho acastanhado e um creme. Esta linha de lápis é a minha preferida da Avon. Tenho quase todos os das edições limitadas que eles foram lançando. São super cremosos, e duram imenso. Estes sim, gosto de os usar na linha de água e não na pálpebra. 

Ainda tenho mais uma série de lápis, que mostrarei no próximo domingo. 


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

  1. Da Avon só tenho o Magestic Plum. Gosto muito dele :)

    Gostei muito da tua coleção :D

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!