E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As minhas paletes Sleek Makeup


Olá gente gira.

Ora bem, hoje venho com um post diferente.
Como sabem, uma marca que está há pouco tempo em Portugal mas que lançou um enorme alvoroço foi a Sleek Makeup. Confesso que o que me apaixonou foram as paletes de sombras da marca. Já tinha comprado duas delas mesmo antes de a marca chegar às Sephoras.

Tenho tentado, a pouco e pouco, comprar todas as que têm disponíveis e edições limitadas que me conquistem. Faltam-me algumas ainda, e ainda devo demorar algum tempo a adquiri-las.

Tenho 7 delas, e vou mostrar-vos de seguida:

The Original
Se não foi a primeira, foi a segunda que tive. Dá para fazer diversos tipos de look's.
A primeira sombra da fila de baixo estava partida quando a palete chegou. Apesar de a ter compactado, era uma sombra muito poeirenta e ficou ainda mais e menos pigmentada.




Oh So Special
Também das primeiras. Esta paleta é o ideal para maquilhagens do dia-a-dia.




Bad Girl
A típica paleta de maquilhagens de noite. Mais escura, no entanto tem o contraste de dois tons bem claros.
A linha de cima é composta por diversos cinzas e um preto bem preto. a linha de baixo varia entre verdes, azuis e roxos.




Snapshots
Ainda é recente e não usada. É muito colorida, no entanto parece-me que a pigmentação não é tão boa em todas as sombras como a das paletas anteriores. A primeira cor da linha de baixo fica completamente invisível por ser exactamente um tom de pele.




Storm
Esta paleta para mim é a que agrada a todos. Tem neutros e escuros, melhor não há para quando queremos tudo em um.




Supreme
Esta é a paleta da edição limitada shangri-la e é mesmo recente nas Sephoras. É a minha cara, excepto aquele verde e amarelo. De resto podia ser a paleta da minha vida. Adoro azuis, e esta palete tem diversos tons lindíssimos. 




Respect
Também da nova colecão limitada, esta por sua vez em tons mais rosados e alaranjados. Confesso que para mim as primeiras oito sombras da esquerda são lindas e fazem a palete só por sim. Aquele tom de vinho é lindo lindo! No entanto, nas swatches podem ver que não aparecem muito os tons mais claros. Mais uma vez notei uma diminuição na pigmentação das cores.




E vocês, têm alguma palete da Sleek? Qual é a vossa preferida?

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!