E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review da Semana "11 |Pó Solto Yves Rocher

Olá gente gira!

Então cá vem uma revisão de um produto que foi pedida e que como eu própria tinha muita curiosidade, foi experimentado de forma bem rápida: O Pó solto da linha Colors.


A Yves Rocher diz: "Rosto matificado de forma doradoira. Este pó solto matifica, unifica e dá luminosidade à pele. A textura macia e confortável não seca a pele e a tonalidade transparente adapta-se a todos os tons de pele. Aplica-se após o Font de teint. 15g

Preço: 9.30€ (mas na maioria das vezes está em promoção!)



O que eu digo: Adorei este pó! ara mim será provavelmente o melhor pó solto que experimentei e que melhor se adequa às minhas necessidades e à minha pele. 
Confesso que estava com muito medo, porque a minha pele não gosta de pós no geral. Fica mesmo com aspecto de poeirenta e parece que andei a esfregar a fronha na areia! Lindo!
Mesmo o da elf, fininho como é, se me descuido ou se aplico com um pincel de pó normal, a minha pele acusa logo pó. 
Pois bem, este pó não. É tão fino que se funde completamente na pele. Deixa um aspecto bem natural, não se percebe nada (na minha pele) que foi aplicado pó e deixa uma textura bem macia na pele, que eu gosto muito. Não acho que matifique até ao ponto de ficar rigorosamente uma pele mate, até porque a própria discrição do produto revela a luminosidade que ele deixa. Mas é uma radiância natural. Bonita.


Apliquei na minha mão para verem como é tão fino. desfaz-se completamente quando é aplicado na pele e não deixa cor rigorosamente nenhuma.
Podem ver que se deixasse eu iria ficar bem mais clara do que sou xD

Gostei mesmo muito, e sinceramente acho que este veio pôr o meu da elf a um canto por deixar um aspecto mais natural.


Já alguma das minhas seguidoras experimentou?
Estão curiosas por experimentar?




*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. Não! Mas fiquei muito curiosa, vai já para a minha wishlist! :D

    Beijos,
    Anna
    expressyourselfincolors.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já á a terceira review que leio deste pó a dizer que é fantastico! Quero mesmo experimentar mas acabei de comprar o da Essence :/

    Kiss
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei por comprar e saiu-me muito bem!
      Espero que não o descontinuem tão cedo ;)
      **

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!