E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 24 de junho de 2012

Makeup Challenge |1

Olá gente gira!

Então o primeiro desafio do Makeup Challenge que vos falei era fazer uma maquilhagem com produtos num total inferior a 20€.

Digo-vos já que para mim não foi fácil. Tento investir sempre em produtos de qualidade e ter menos, por isso não tenho muitos produtos baratinhos. No entanto redescobri alguns produtos que tinham ficado esquecidos e até gostei muito do resultado.


Então, como as bases que tenho são todas acima de 9€ preferi utilizar um tinted moisturizer. Utilizei um da elf, que é exactamente a minha cor e deixou a minha pele bonita e uniforme.
Para selar, utilizei o pó HD da elf que foi o produto mais caro que usei.
Nos olhos fiz um delineado puxado com o eyeliner em gel da Catrice, em preto e apliquei-o com um concealer brush da elf que é tão pequeno que serve para estas aplicações. Usei a Máscara de pestanas All eyes on me da essence. A cor é em purple, mas nas fotos parece preta.
Como blush e batom usei o All Over Cover da elf.


No total a maquilhagem ficou por 18.88€ e acho que ficou simples, usável, mas bonita :)

E vocês o que acham?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!