E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Review "8| Floratta Emerald

Olá Menin@s!

Então hoje vem mais uma revisão atrasada! Quando a faculdade não perdoa não há nada a fazes xD


Imagino que já todos conhecem os perfumes d'O Boticário (femininos)... se não conhecem podem ver neste post.

O Boticário cedeu-me uma das fragrâncias à minha escolha, por isso como imaginam só posso falar bem dela a seguir... se a escolhi foi porque gostei ^^

Depois de muito cheirar, optei pelo Floratta Emerald.

Já aqui disse que não sou fã de cheiros doces e muito menos intensos (salvo raras excepções), por isso sou muito esquisita e mesquinha quando escolho um perfume que pretendo usar diariamente!

Este perfume tem 100ml e é bastante floral. Posso confessar que o que mais gosto nele é que dura todo o dia na minha pele, mantém a intensidade, mas no entanto, não é aquele perfume que deixe rasto atrás (o que dispenso, porque atrás de mim basta a sombra e ninguém tem de levar com o meu cheiro durante 5 minutos).

Foi uma agradável surpresa para mim e tenho usado muito :$ confesso que os meus perfumes chegam a durar anos... mas acho que este não vai chegar aos 6 meses porque eu abuso, francamente.
Deixo-vos as notas:
Família Olfativa: Floral Verde

Saída: Mandarina, Lima, Notas Verdes.
Corpo: Orquídea, Freesia, Jasmim, Gardênia.
Fundo: Âmbar, Musk, Sândalo, Cedro


Já sabem que têm mais Floratta's disponíveis e agora dois novinhos em folha que têm sido a grande sugestão d'O Boticário para o Dia da Mãe:

Floratta in Rose Belle



Floratta in Rose Amour





Podem encontrá-las na loja on-line ou n'O Boticário mais próximo de vocês!


Alguém tem um Floratta pelo qual morre de amores?

*Não deixes de comentar*

Beijinhos, Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!