E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Review "10 | Leave-in Algodão


Cá está a review desta semana ;)


Leave-in Cream - Equilibrador de Cachos de Algodão



O Boticário diz: Nativa Spa, uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza para o seu SPA de beleza em casa.
Sua formulação possui Ceras de Abelha e Óleo de Girassol que restauram o equilíbrio lipídico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condicionantes que promovem maciez, auxiliam na redução do volume e proporcionam efeito anti-frizz.

Preço: 10,99€/150g

Eu Digo: Então tenho de confessar que tenho uma relação amor-ódio com este creme sem enxagúe!
Amo o cheiro (e foi o único produto que fez o meu marido dizer que o meu cabelo cheirava muito bem --')... Não consigo explicar a que é que cheira, mas cheira mesmo muito, muito bem!
A textura dele é um creme bem espesso e conseguem ver isso na foto abaixo: 


Então eu comprei este produto porque ainda ando em busca do produto mais económico que ajude a definir os meus caracóis difíceis e com muiiito frizz. Como vêem na foto ele está bastante usado, por isso já tenho uma opinião bem definida. Como diz na descrição ele realmente diminui o frizz e o volume. No entanto, e daí deriva o meu amor-ódio, no meu cabelo só resulta quando o aplico com o cabelo húmido, e no próprio dia. Se for dormir, no dia a seguir parece que o andei a amassar, e perde os caracóis, ficando apenas com algumas ondas.
Aplicar em seco, acho que fica ligeiramente pegajoso.

Ao nível da maciez, não acho que aumente a hidratação do cabelo, mas também não resseca o que já é muito bom, pois a maioria dos produtos para caracóis deixa o cabelo tipo palha :/

Mas sou sincera, se não fosse pela necessidade de um produto que defina os cachos usava-o só pelo cheirinho que deixa no cabelo ao longo do dia. Dura muito, e gosto disso, porque não há muitos produtos que prolonguem os aromas no cabelo.

O Boticário tem outros dois tipos de Leave-in:

O de Amora e Sândalo
Para cabelos mais macios e para facilitar o pentear


e
O de Jabuticaba e Castanha do Pará
Para a protecção dos fios (contra o sol, vento, etc.)


Podem ver na loja O Boticário mais próxima de vocês
Ou aqui, na loja online!



Já usaram algum destes leave-in?
Deixem a vossa opinião.



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!