E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Os meus cremes com cor...

Oláaaa gente gira!


Então como na semana passada vos mostrei as minhas bases, esta semana decidi mostrar os meus cremes com cor, que são as minhas alternativas à base em dias que não posso usar maquilhagem, ou em dias que não quero sobrecarregar a pele por não ser necessário.



Tenho dois: 
  • O BB Cream da Garnier;
  • O creme com cor da Avène.
Do BB Cream já falei dele no blog diversas vezes: aqui e aqui, pelo menos!

Gosto dele, mais que do outro, é da minha cor, acho que com um pó que afaste um pouco o efeito iluminado resulta muito bem para peles com poucas imperfeições.
O da Avène, acho muito escuro, e só têm este tom à venda. É bom para peles oleosas, não fica com o efeito iluminado e deixa a pele bem seca. Não o uso muito, mas quero tentar terminá-lo para não ir para o lixo. No Verão é mais fácil devido à cor e à minha pele ficar mais oleosa.

Alguém tem algum destes cremes com cor?
O que acham?

E o que acham de deixar as bases de lado por vezes e recorrer a estes hidratantes com cor?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

  1. No da Avène não gosto apenas da cor alaranjada que deixa às vezes e se nao for bem espalhado, do da Garnier é pena nao ser muito apropriado para pele oleosa e mista.

    No geral gosto dos dois1 :)

    beijocas

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!