E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 1 de janeiro de 2012

Da entrada em 2012...

Olá minhas lindas :)

Espero que a vossa entrada em 2012 tenha sido em cheio e que o novo ano vos reserve a todas o melhor que esperam ^^

A minha entrada não foi das melhores... quando estava para sair de casa fiquei com uma enxaqueca terrível e acabei por estar a dormir com comprimidos até às 11h50 :S

E depois voltei a ir dormir....

Mas pronto, já me tinha maquilhado e arranjado e deixo-vos aqui o que ia usar :

Um vestido da H&M muito parecido a este...


E a make em tons de dourado e azul...


Desculpem a qualidade, mas com enxaquecas foi a única que o homem cá de casa tirou...


Beijinhos,
Ni


1 comentário:

  1. Espero q já esteja bem..., e que seu ano seja cheio de alegrias e conquistas...
    Bom Ano
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!