E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Review 21| Lápis Kohl Benefit



Ora bem minhas lindas, este lápis foi-me enviado pela Joana da Pretty Shop.

Demorei algum tempo a testá-lo porque queria ter uma opinião concreta.




Este Lápis de olhos é um Khôl Liner da Benefit.

É preto e não é de todo um lápis cremoso.
No entanto, surpreendeu-me pela sua pigmentação, principalmente quando aplicado na linha de água, e depois, a sua duração é bastante boa... cerca de 4h +/- até começar a desvanecer. Por isso torna-se prático retocá-lo em horários como a pausa para o almoço.


Na foto podem ver os traços mais ou menos carregados





E este é o resultado no olho. Podem ver mais fotos no post anterior aqui!

PS: No meu caso, os lápis mais duros tendem a desaparecer mais rapidamente da linha de água!


Visitem a Pretty Shop!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!