E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sugestão 7|


Olá meninas,


Hoje quero deixar-vos uma sugestão de um produto AVON que a Cindy do Mundo em Beleza testou e aprovou...



"Review: Loção ultra hidratante com micro pérolas SKIN SOFT da Avon



Olá meninas! =)
Hoje tenho duas reviews para vocês, de dois dos produtinhos que a Ni me enviou.
A de agora será , como poderam ver pelo título, da loção ultra hidratante com micropérolas, da gama Skin Soft.

Dessa gama é o primeiro produto que tenho, pois não sei porquê nunca me suscitou muita curiosidade.
A Ni ao me enviar este produtinho, causou em mim alguma curiosidade, confesso, e assim foi da maneira que fiquei a conhecer um pouco mais da gama. 
A Skin Soft tem várias gamas dentro desta e este produtinho faz parte  da gama Signature Silk. 




Para mais informações àcerca desta gama, consultem o catálogo na página da Avon. =)


Então agora à cerca desta loção, eu posso dizer que acho o tipo de creme parecido com as loções hidratantes da Johnson's sabem? Aquelas cor-de-rosa que até têm óleo de amêndoas, etc. O creme  em si é muito parecido.
O cheiro é que é bastante melhor, é muito suave mesmo...e parece de bebé. Quanto às particulas de micro pérolas, não vi nada quanto a isso. O creme espalha-se normalmente na pele, ele amacia, suaviza e hidrata bem. Nas peles mais secas não sei como se comportará. O tempo da hidratação não passará as 20h/24 visto que ponho de manha ou à noite (conforme tome banho) e depois só volte a pôr quando tomar banho novamente.


Surpreendeu-me pela positiva, não estava à espera que fosse assim, pensei que fosse uma textura menos rica e que o cheiro fosse mais forte e gostei bastante.
O preço ronda os 5 euros, dependendo do catálogo em vigor e podem encomendar este ou outros produtos à Ni :) "





Para consultarem as melhores promoções podem ir ao separador Avon ali em cima ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!