E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atenção!

Olá, olá

Por estes dias estive fora e agora que cheguei estive a registar as participações no Mega Sorteio.

Por isso, atenção às meninas:
Franciscaaaaa - O link que colocaste é do meu blog e não da tua divulgação, por favor envia-me um e-mail a corrigir ou considero a entrada inválida

Be Unique Fashion* - Não puseste o e-mail na tua participação, por favor envia-me um e-mail a corrigir ou considero as entradas inválidas

Chilacamomila; Joana Catela; Ana Ribeiro; Fafense; Joana Raquel; e Cláudia Mendonça - Atenção aos perfis privados do facebook... eu não consigo ver as publicações e se vos calhar essa entrada no dia do sorteio e eu não conseguir consultar outra vez, não posso considerar entrada válida (ponham o perfil público nem que seja durante os ultimos dias do sorteio)


Só vou ter em conta o que estiver no último dia, por isso fica aqui o aviso para quem quiser corrigir e para que mais ninguém tenha o mesmo problema.

Obrigada a Todas!!!!



Às restantes, continuem a participar ;D


beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!